NEP

Intercâmbios

10/09/2018

Curso de Engenharia Mecânica do Campus Campinas conquista nota 4

O Curso de Engenharia Mecânica, do Campus Campinas, Unidade Swift, possui uma história de 17 anos na USF e conquistou a nota 4, na avaliação realizada pelo Ministério da Educação.

Esse conceito indica que o curso é considerado muito bom, segundo indicação do MEC. Durante a visita dos representantes do MEC foram avaliados itens como Organização Didático Pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura.

Palavras-chaves: Institucional,
Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.