NEP

Intercâmbios

03/09/2018

Projetos de extensão - Etapas de preenchimento

Alunos e docentes que desejam desenvolver projetos de extensão confira o passo a passo. Acesse o site, preencha o formulário, fique atento às 4 etapas a segui, e, transforme sua ideia em ação.
Confira todas as etapas:

1. Acesse o site usf.edu.br/projetos e preencha a proposta de projeto de extensão.
2. O projeto deve ser enviado 30 dias antes do início das atividades. Após o envio, a proposta será analisada.
3. Após a aprovação do projeto de extensão, haverá um link no site usf.edu.br/projeto para a inscrição dos participantes.
4. Ao final de cada semestre, responsável pelo projeto de extensão deverá preencher o relatório no site usf.edu.br/projetos anexando uma lista com o nome e RA dos participantes do projeto de extensão para a emissão dos certificados online.

As etapas de preenchimento NÃO são destinadas aos projetos de extensão do PICITEex, os quais preveem bolsas de iniciação científica, e que seguirão o fluxo dos editais publicados pela PROEPE.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.