NEP

Intercâmbios

05/09/2018

Alunos da Arquitetura realizam visita em projetos arquitetônicos em São Paulo

Os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, do Campus Bragança Paulista, Universidade São Francisco (USF) visitaram, no mês de agosto, vários pontos arquitetônicos de São Paulo.

Cerca de 40 alunos do 6º semestre, da disciplina Projeto Arquitetônico V analisaram projetos que destacam o vão livre. Entre os pontos visitados estão: Museu Brasileiro de Escultura (MUBE), do Arquiteto Paulo Mendes da Rocha, o MASP, da Arquiteta Lina Bo Bardi, SESC 24 de Maio e o Centro Cultural Vergueiro. A viagem foi organizada pelo Centro Acadêmico, junto com as professoras Renata Monezzi e Jane Tassinari.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.