NEP

Intercâmbios

04/09/2018

Alunos de Administração participam de palestra sobre tomada de decisão

Nos dias 14 e 28 de agosto o Curso de Administração da Universidade São Francisco (USF) realizou a palestra "A influência da Economia em nosso dia a dia", no Campus Bragança Paulista.

A palestra foi ministrada pela professora Kelly Elaine dos Santos Oliveira. O objetivo do evento foi discutir assuntos vinculados há área de conhecimento econômico procurando demonstrar sua relação com a tomada de decisão sob o ponto de vista empresarial/corporativo, a fim de despertar discussões no nível até pessoal. Influenciando a comunidade acadêmica na formação geral e os processos que envolvem as bases econômicas, sociais e culturais.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.