NEP

Intercâmbios

04/06/2018

Professora participa de entrevista sobre Segurança do Paciente no ensino médico

A professora Giovana Colozza Mecatti, do Curso de Medicina da Universidade São Francisco (USF) participa no próximo dia 14 de junho, às 21h, de uma entrevista no Programa IBES Discute, transmitido na página do Grupo Geração de Excelência ((um grupo fechado com 19,6 mil membros), no Facebook.

O Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (IBES) é voltado para atividades de diagnóstico e acreditação de organizações e Programas de Saúde, por meio do Sistema Brasileiro de Acreditação ONA (Organização Nacional de Acreditação) e pela Metodologia de Acreditação Internacional ACSA.

O tema da entrevista será “Segurança do Paciente no ensino médico. Atualmente, a professora Giovana é avaliadora da ONA, vinculada a IAC (Instituição Acreditadora) do Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde (IBES).

Palavras-chaves: Carreira,
Saúde,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.