NEP

Intercâmbios

12/06/2018

Alunos de Engenharia Civil arrecadam alimentos para Instituição de apoio às mulheres

Alunos do Curso de Engenharia Civil, do Campus Campinas (Unidade Swift) da Universidade São Francisco (USF) promoveram o curso "Gestão do Tempo e Produtividade para Engenheiros", com a participação da aluna Priscila de Matos.

Os alunos inscritos contribuíram com os produtos de limpeza destinados à Instituição SOS Ação Mulher e Família, de apoio a mulheres na região de Campinas. Os produtos arrecadados foram entregues pelo coordenador do Curso, professor Felipe Mantovani.

Palavras-chaves: Carreira,