NEP

Intercâmbios

04/06/2018

NEP promove palestra sobre emprego e carreira

No dia 19 de maio, Campus de Bragança Paulista da USF recebeu a professora Ana Paula Sant´Anna para falar sobre o tema: Carreira e Mercado de Trabalho.

O evento é mais uma das ações do NEP, para trazer aos nossos alunos e comunidade local, oportunidades de se preparar e estarem aptos a participar do processo de seleção com mais tranquilidade e conscientes do que irá encontrar nesse momento de sua carreira.

A professora ministrou uma palestra sobre empregabilidade e o sentido do trabalho na vida de cada pessoa. Orientou sobre como o mercado filtra na hora da contratação e quais são as exigências atualmente. Foi um bate-papo informal que deixou todos a vontade para trocar informações.

Ana Paula Sant´Anna também orientou sobre a importância da carreira na vida de cada um em particular, e que ser capaz de administrar a sua carreira é uma das possibilidades de ser feliz no trabalho.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.