NEP

Intercâmbios

26/05/2018

Alunos e docentes do Stricto Sensu em Educação participam de Congresso em Criciúma

Docentes e alunos do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) participaram do III Congresso Ibero Americano de Humanidades, Ciências e Educação, na Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) de Criciúma.

Entre os participantes estavam as professoras Dra. Maria de Fátima Guimarães, Dra. Luzia Batista de Oliveira Silva, os alunos o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Adriel Moura Cabral e Andreia Borges Zattoni, entre outros estudantes.

O congresso pauta a temática Produção e democratização do conhecimento na Ibero-América, remetendo a discussões e ações político-sociais que visam a debater a construção, acesso e circularidade dos conhecimentos nesse espaço. Os docentes e alunos do stricto sensu apresentaram trabalhos e compartilharam experiências.

Palavras-chaves: Carreira,
Pesquisa,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.