NEP

Intercâmbios

26/05/2018

Curso de Pedagogia promoveu II Jornada em Educação em Bragança Paulista

O Curso de Pedagogia, do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) promoveu entre os dias 21 a 25 de maio, das 19h10 às 22h45, a II Jornada em Educação com o tema: “Arte, Afeto, e Ludicidade na Ação Pedagógica”.

O evento promoveu diversas atividades que enriqueceram a formação do pedagógica dos alunos do Curso de Pedagogia, bem como para a comunidade interna e externa.
Durante a jornada, foram abordados temas, como Arte, Ludicidade, oficinas Pedagógicas, Contação de Histórias, Teatro e palestras sobre alfabetização.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.