NEP

Intercâmbios

21/05/2018

Alunos de Campinas visitam a empresa EMS

Os alunos do Curso de Farmácia do Campus Campinas da Universidade São Francisco (USF), visitaram, a Indústria Farmacêutica EMS. Durante a atividades os estudantes dos períodos matutino e noturno tiveram a oportunidade de conhecer uma das maiores indústrias farmacêuticas do país.

A visita foi acompanhada pela professora Silvia Elisa Acedo Menin. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer setores de atuação do Farmacêutico dentro da Indústria Farmacêutica, desde a produção de líquidos e sólidos, até seu controle de qualidade.

Palavras-chaves:

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.