NEP

Intercâmbios

21/05/2018

Alunos participam de mais uma edição do Farmacêuticos na Praça

No dia 5 de maio os alunos do Curso de Farmácia, do Campus Campinas participaram de mais uma edição do Farmacêuticos na Praça, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia (CRF – SP).

Neste ano, foi celebrado o dia do Uso Racional de Medicamentos, celebrado no dia 5. Durante a atividade docentes e alunos orientaram a população sobre a importância do uso racional de medicamento e a importância do farmacêutico.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.