NEP

Intercâmbios

18/05/2018

Alunos de Engenharia de Produção realizam Visita Técnica em empresa de Jundiaí

Os alunos dos Cursos de Engenharia da Produção, do Campus Bragança Paulista, visitaram no dia 12 de maio, a empresa Transformadores ALD, Jundiaí, acompanhados pelo professor Odair Mesquita, para complementar as aulas da disciplina de Fundamentos de Eletricidade e Magnetismo.

A Transformadores ALD possui como objetivo levar soluções para seus clientes em transformadores a óleo ou a seco encapsulado em epóxi, transformadores isoladores, autotransformadores a seco e a óleo, retificadores e transformador pedestal (Pad Mounted).

A Empresa tem uma equipe de profissionais especializados e sólidas parcerias com empresas de ponta, visando a satisfação completa dos clientes. Possuem laboratório para ensaios de rotina de transformadores, equipado com instrumentos de alta precisão, realizando ensaios de acordo com as normas ABNT.

Os alunos acompanharam o ciclo de produção, os ensaios e principalmente viram na prática o que foi discutido em sala de aula.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.