NEP

Intercâmbios

22/04/2018

Alunas da Medicina participam de Congresso Paulista de Educação Médica

As alunas do Curso de Medicina, da Universidade São Francisco (USF) Michelly Macedo de Oliveira e Amanda Pavani Plantier, orientadas pela professora Maria Betânia O. Garcia participaram do Congresso Paulista de Educação Médica realizado no mês de abril na Faculdade de Medicina da UNICAMP.

As alunas apresentaram o trabalho Interatividade e Mediação na Prática de Metodologia Ativa: O Uso da Instrução por Colegas associada à Tecnologia na Educação Médica, desenvolvido pelo PROBAICITExt. O trabalho é o resultado do desenvolvimento do Projeto de Pesquisa selecionado pelo Edital PROEPE 2/2017.

O evento teve como tema central "Ética e profissionalismo". O encontro científico tem como objetivo promover a discussão e a construção coletiva de temas atuais e de interesse de escolas médicas, profissionais e gestores da Saúde.

Palavras-chaves: Saúde,
Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.