NEP

Intercâmbios

01/03/2018

Novo software Economática para os Cursos de Administração e Ciências Contábeis

A Universidade São Francisco (USF), sempre atenta às tendências do mercado financeiro, traz o software Economatica que oferece 100% dos dados de todos os fundos dos mercados e de todas empresas listadas na bolsa. São informações primárias, direto das fontes oficiais, duplamente checadas e constantemente atualizadas, que garantem a fidelidade do ensino do mercado financeiro e ações à realidade.

Além da aquisição do software, a Universidade junto à Economatica capacitou os professores da área financeira dos cursos de administração e ciências contábeis do Campus Bragança Paulista para iniciar o uso do software com os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Esta ferramenta prepara os alunos para uma análise na indústria de fundos, de ações e no mercado financeiro, a fim de promover uma visão clara e uma mercadoria valiosa. Para decifrar o mercado, interpretar o cenário, embasar suas decisões, criar valor e estar um passo à frente, os melhores gestores e analistas da indústria de fundos e ações usam a Economatica. A fonte mais confiável para análise dos mercados, presente em 100% das empresas financeiras de alta performance. Devemos comemorar porque hoje este cenário se faz presente no mundo acadêmico da Universidade.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.