NEP

Intercâmbios

01/03/2018

Alunos de Itatiba participam de processo seletivo

O Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica, Profº Vicente Sablon e Jaqueline Silva, do Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP) do Campus Itatiba, estiveram nas salas dos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação para apresentar aos alunos a abertura de vagas da empresa Demape.

No dia 27/02, os representantes da empresa estiveram no Campus Itatiba para aplicar testes aos alunos interessados nas vagas, de acordo com o RH, os testes serão corrigidos e todos alunos que participaram da pré-seleção receberão um retorno.

Essa parceriaestá auxiliando alunos das Engenharias, no futuro, poderá oferecer oportunidades a alunos dos outros cursos oferecidos pela USF.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.