NEP

Intercâmbios

12/03/2018

Ex-aluna de enfermagem assume coordenação na Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíaca

A ex-aluna do Curso de Enfermagem da Universidade São Francisco (USF), Priscila Moreno Sperling Cannavan, da turma II formada em 2004, assumiu a diretoria da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (SOBRAC) biênio 2018-2019.

A SOBRAC é uma entidade médica, sem fins lucrativos afiliada à Sociedade Brasileira de Cardiologia que iniciou suas atividades há 35 anos, com objetivos de normatizar as atividades relacionadas às arritmias cardíacas no Brasil, assim como promover o desenvolvimento científico e a valorização profissional da especialidade.

Com a finalidade de promover atualização, educação continuada e atividades científicas ao profissional não médico (enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, engenheiros, dentistas...) que atua também na área de arritmias cardíacas, criou-se a coordenadoria de profissionais aliados. A atual diretora, biênio 2018-2019, tomou posse em janeiro e atuará como coordenadora dos profissionais Aliados. O Curso de enfermagem da USF, parabeniza e muito se orgulha do sucesso e competência de nossa ex-aluna na jornada profissional.

Palavras-chaves: Saúde,
Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.