NEP

Intercâmbios

02/03/2018

USF participa da II Mostra de Cinema Italiano de Campinas

A Universidade São Francisco (USF) promove o Concurso Cultural “Cine USF” com o tema “Imigração”, vinculado à “II Mostra de Cinema Italiano de Campinas”. O evento será nos dias 23 e 24 de abril, às 19h30, no Anfiteatro do Campus Campinas (Unidade Swift).
O Concurso Cultural tem como objetivo despertar o olhar dos alunos para a questão da imigração e das implicações das dinâmicas a ela vinculadas. A temática faz parte da “II Mostra de Cinema Italiano de Campinas”.

Para participar do concurso, os participantes deverão ser alunos do Campus Campinas. As duas equipes vencedoras irão representar a USF no Concurso da II Mostra de Cinema Italiano e aproveitar um jantar italiano oferecido no Espaço Gourmet da Unidade Cambuí.

Inscrição
Para mais informações, confira o regulamento. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 20 de abril. Serão admitidas equipes de no mínimo cinco e no máximo dez integrantes.

Oficina TV USF

No dia 6 de março, haverá a oficina "Como criar um vídeo" no Anfiteatro do Campus Swift, das 9h às 19h30.
Os interessados podem se inscrever pelo site.

Palavras-chaves: Carreira,
Institucional,
Prêmios,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.