NEP

Intercâmbios

02/03/2018

USF recebe representantes do Hotel Royal Palm Plaza para realização de divulgação de vagas

No dia 26 de fevereiro, a coordenadora do Curso de Gastronomia, professora Andreia Aparecida Pimentel em conjunto com o Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP), promoveram a vinda dos Chefs de Gastronomia, bem como dos responsáveis da área de recursos humanos do Hotel Royal Palm Plaza.

A proposta foi de que os mesmos pudessem expor a grande expansão que o hotel vem apresentando e adquirindo, a fim de sinalizar as potencialidades existentes em nossa cidade e retratar o reaquecimento do mercado na área gastronômica. Além disso, os representantes puderam esclarecer as diversas dúvidas acerca do âmbito profissional e realizar a divulgação das mais de 30 vagas de oportunidade de estágio, bem como recolher os currículos.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.