NEP

Intercâmbios

19/12/2017

Aluno de Enfermagem é aprovado em dois programas de residência multiprofissional

O aluno do Curso de Enfermagem da Universidade São Francisco (USF) Campus Bragança Paulista, Joni Carlos do Nascimento, passou em dois programas de residência multiprofissional: 1º lugar em residência multi em Oncologia na UNIFESP e 2º lugar residência multi ao paciente crítico no Sírio Libanês.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.