NEP

Intercâmbios

18/12/2017

USF realiza duplo intercâmbio com Universidade Argentina

No segundo semestre de 2017 ocorreu um duplo intercâmbio, o primeiro do Curso de Odontologia. A Universidade São Francisco (USF) recebeu o aluno Filippo Pastorino da UNT - Universidad Nacinal De Tucman, Argentina. E o aluno da USF, Daniel de Oliveira Santos, foi enviado para a mesma instituição, no mesmo período e teve a oportunidade de fazer uma apresentação sobre a USF e o seu intercâmbio aos alunos da UNT.

As duas atividades de intercambio tiveram o apoio do Núcleo de Relações Internacionais (NRI) da USF, que oferece oportunidades para os alunos adquirirem fluência em outro idioma, desenvolver maior entendimento e respeito às diferenças culturais e também agregar um diferencial importante ao currículo profissional.

Palavras-chaves: Serviços,
Institucional,