NEP

Intercâmbios

19/12/2017

Alunos do Curso de Logística apresentam Projeto Integrado IV

No dia 15 de dezembro, os alunos do Curso de Logística da Universidade São Francisco (USF), apresentaram o Projeto Integrado IV no Campus Bragança Paulista.

A banca foi composta pelas coordenadoras do curso Aparecida Elisabete Pontes e Jacimara Parras Rodrigues Melatti, os professores Alexsandro Gonçalves Salgado, Leo Roberto Scandiuzzi, Jose Marcio Muzette e Airton Gomes da Silva Filho, o ex aluno Luis Fernando Gonçalves da Silva, e pelo orientador do Projeto, Luis Afonso Azzi.

Palavras-chaves: Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.