NEP

Intercâmbios

18/12/2017

USF promove Curso de Extensão Desempenho na Conquista de Emprego

A Universidade São Francisco (USF), em parceria com os Núcleos de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP) e Extensão Universitária (NEXT) e a Central de Relacionamento promoveram o Curso de Extensão Universitária “Desempenho na Conquista de Emprego” nos Campi Bragança Paulista, Itatiba e em Campinas na Unidade Swift, no mês de novembro.

O curso teve como objetivo auxiliar os participantes na conquista de emprego, e principalmente a todos que procuram melhor aproveitamento no recrutamento e seleção das empresas.

Palavras-chaves: Serviços,
Carreira,

USF - Universidade São Francisco - Casa Nossa Senhora da Paz - Ação Social Franciscana | Todos os direitos reservados.