NEP

Intercâmbios

14/12/2017

Alunos do Curso de Engenharia Química realizam visita técnica na empresa Rhodia

No dia 12 de dezembro, os alunos do Curso de Engenharia Química da Universidade São Francisco (USF), acompanhados da coordenadora e professora Rosana Zanetti Baú e pelo Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP) da USF, realizaram uma visita técnica na empresa Rhodia, unidade de Paulínia, reconhecida como um dos maiores polos de produção de químicos do Brasil.

A ida contou com a apresentação do conjunto industrial como um todo, a visitação aos centros de produção de Sílica e a alguns laboratórios, ambos sendo exibidos e explicados por profissionais responsáveis, possibilitando aos alunos compreender na prática o que é passado em sala de aula. Além disso, foram transmitidas informações sobre os processos seletivos da empresa para a contratação de estagiários.

Palavras-chaves: Institucional,
Carreira,