20/05/2019

Estudantes do Câmpus Bragança Paulista participam do USF em Ação de Atibaia

A Universidade São Francisco (USF) promoveu o USF em Ação, no dia 18 de maio, na cidade de Atibaia em parceria com a Prefeitura de Atibaia e Secretaria de Saúde. O evento ocorreu em frente a Unidade Saúde do Jardim Imperial. Todas as atividades foram desenvolvidas por docentes e estudantes de todos os Cursos do Câmpus Bragança Paulista.

O evento contou com orientações de Saúde, orientações Financeiras e orientações Jurídicas. A parceria foi feita a partir do Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino-Saúde (COAPES) regional.

O objetivo principal foi promover a conscientização da prática social na comunidade, estimulando o desenvolvimento humano dos universitários e reforçando a importância da manutenção de uma vida ativa e saudável.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*