22/04/2019

USF recebe mais de 60 diretores de escolas da região bragantina

Na última segunda-feira, dia 15, o Departamento de Relações Institucionais (DRI) da Universidade São Francisco (USF) recebeu diretores das 64 escolas que integram a Diretoria Regional de Ensino de Bragança Paulista. O objetivo do encontro foi abordar assuntos relacionados a educação da região e apresentar projetos de parceria com a USF. O encontro contou ainda com a participação da dirigente regional de ensino, Prof.ª Elenira Martins Sanches.

A abertura foi feita pela Coordenadora do Núcleo de Pesquisa Acadêmica (NPA), professora Iara Lúcia Tescarollo e pelo coordenador do Departamento de Relações Institucionais (DRI), Rodrigo Parras. Ambos apresentaram projetos de parceria com escolas da região, além do XXV Encontro de Iniciação Científica, que ocorre nos dias 7 e 8 de maio.

Durante o encontro, a dirigente regional de ensino, Prof.ª Elenira Martins Sanches, destacou a importância de parcerias coma Universidade. “Tudo o que for aberto aos nossos alunos temos que oferecer. A escola tem essa função de mostrar diversos campos, sendo a Universidade um deles”.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*