09/05/2018

Professor da USF concede entrevista à TV Século 21

A TV Século 21 esteve no Campus Campinas (Unidade Swift) da USF, no mês de Abril, para gravar uma entrevista com o Prof. Marco André Dias Cantanhede, Coordenador do CNLB - Conselho Nacional do Laicato do Brasil da Arquidiocese de Campinas ao Programa "Anunciamos Jesus".

O professor Marco André é um dos professores do Curso de Extensão em Doutrina Social da Igreja, que é uma parceria da Pastoral Universitária e NEXT - Cursos com o CNLB - Arquidiocese de Campinas. A gravação foi realizada no Espaço Franciscano do Campus.

Além do Marco André temos outros professores neste curso que são membros do CNLB : Prof. Carlos Francisco Signorelli, Prof. Antonio Fernandes Neto, Profa. Maria Soares de Camargo, Prof. Luiz Carlos Catapan e o Prof. Cláudio Maurício Zorzan que também participa do CNLB da Arquidiocese de Campinas como Secretário do Conselho.

A entrevista que foi ao ar no dia 9 de maio. Clique aqui para assistir.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*