09/05/2018

Docente do Curso de Enfermagem participa de Seminário sobre região Sudeste

Nos dias 8 e 9 de maio a enfermeira e professora do Curso de Enfermagem da USF, Silmara Alves de Souza, participou do 2º Seminário Macrorregional Sudeste, do projeto de Aprimoramento e Inovação no Cuidado e Ensino em Obstetrícia e Neonatologia (Apice On) em São Paulo, representando a USF e a comissão da qual faz parte no HUSF, junto com as enfermeiras Tabata, Hellen e Eliane do HUSF e a residente médica da GO Larissa.

O evento teve como objetivo discutir os avanços e desafios encontrados nas instituições após a iniciação do projeto e debater a adoção de novas estratégias e métodos para melhorar a assistência à mulher e ao neonato em hospitais do Estado.

Participaram do evento representantes da Sociedade Brasileira de Pediatria, representantes do Coren, e profissionais médicos e enfermeiros representantes dos hospitais do ESP.

Faça seu comentário

Código de verificação*

* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*