23/04/2019

CDAPH promove Colóquio Cidade e Educação Patrimonial

No último dia 23 de março, na Sala Web da Universidade São Francisco (USF), Câmpus Bragança Paulista, o Centro de Documentação e Apoio à Pesquisa em História da Educação (CDAPH) promoveu o seu XXIII Colóquio Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias, que trouxe como tema: "Do patrimônio arquitetônico ao fluxo dos corpos: a Praça como lugar de experiências (2000-2015)", e como convidado o Prof. Wesley Baptista, que é Doutorando e Mestre em Educação pela USF.

O evento tratou sobre as memórias e os processos de significação do espaço urbano nas praças centrais de Bragança Paulista entre os anos 2000-2015 e contou com a participação de alunos e professores da USF, profissionais liberais e de diversas outras pessoas da comunidade em geral.

Quem mediou o evento foi a Profa. Dra. Maria de Fátima Guimarães Bueno, Docente da USF e Coordenadora de Gestão do Acervo CDAPH.

Palavras-chaves: Institucional,
CDAPH,