Mostra de Projetos Integradores/Interdisciplinares

A mostra de projetos é um evento gratuito e não há necessidade de inscrição.
A USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver, às 19h30, a mostra de Projetos Integradores. O evento acontecerá no dia 23 de maio no Campus Itatiba e no dia 24 de maio no Campus Campinas – Unidade Swift.

A mostra de trabalhos Integradores visa apresentar à comunidade acadêmica os avanços realizados pelos alunos dos cursos de Engenharia de Computação e Engenharia Elétrica.

O evento tem por objetivo incentivar os estudantes do curso de Engenharia Elétrica a inter-relacionar os assuntos tratados nas disciplinas vistas ao longo do curso, estimulando a criatividade e agregando novos conhecimentos, mas principalmente buscando proporcionar a interdisciplinaridade.

A mostra de projetos é um evento gratuito e não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Multidisciplinar,