Palestra - Papo de Arquiteto

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas pelo site até o dia 15/04.

Data: 15/04/2016 a 29/04/2016   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco irá promover no dia 15 de abril, às 08h00 e no dia 29 de abril ás 19h (noturno), o Papo de Arquiteto na sala 119 do Campus Campinas – Unidade Swift, com o tema: “Discussões sobre Sustentabilidade e Oficina Escritório Modelo”.

O evento irá abordar as discussões relativas ao campo de atuação profissional e também de possibilidades de atuação e desenvolvimento de atividades projetuais práticas ainda na graduação. Além disso, os alunos terão contato com as diferentes possibilidades, para ampliar o seu conhecimento sobre a área em que escolheu atuar.

Ministrantes:

Fernando O. Caparica Santos, Palestra.

Rafael Baldam, Fernando Nakandakare, Lígia Mininel Bianca Jo, Beatriz Lins e Henrique Monteiro.
Dia 15/04/2016, das 8h00 às 11h30.

Dia 29/04/2016, das 19h00 às 22h30.

Parte I: Fernando O. Caparica Santos, Palestra “Sustentabilidade na construção civil”.

Parte II: Rafael Baldam, Fernando Nakandakare, Lígia Mininel, Bianca Jo, Beatriz Lins e Henrique Monteiro. Oficina “Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo – EMAU USF”.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Sustentabilidade,