III Júri Simulado em Campinas

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas pelo site até o dia 13 de maio.

Data: 14/05/2016 a 14/05/2016   |   Local: Campinas - Cambuí,

A USF irá promover no dia 14 de Maio, às 08h00, um Júri Simulado com o tema: “Simulação prática de um julgamento perante ao Tribunal do Júri” no Plenário do Júri, localizado no Fórum Central de Campinas.

O Júri simulado tem por objetivo proporcionar ao acadêmico do curso de Direito simular um julgamento perante o Tribunal do Júri a fim de que os alunos possam ter uma noção do que ocorre na prática.

O processo será conduzido pelo Dr. Sérgio Araújo Gomes e será aberto para alunos, professores, comunidade e profissionais da área.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Direito,