Projeto Se Liga na Saúde em Pinhalzinho

Os alunos interessados em participar procurar o CAART.

Data: 16/04/2016 a 16/04/2016   |   Local: Bragança Paulista,

O projeto Se Liga na Saúde, que está em sua 10ª edição, será realizado no dia 16 de abril na cidade de Pinhalzinho.

As atividades serão realizadas das 8h às 17h, por meio do programa de extensão realizado pelo Centro Acadêmico Rolando Tenuto (C.A.R.T.) do curso de Medicina da USF (Universidade São Francisco).

Na ocasião, os alunos de Medicina, orientados pelos professores, promoverão ações de prevenção e orientações de saúde acerca dos temas em questão e a realização de alguns procedimentos básicos (como aferição da pressão arterial, medida da glicemia casual, cálculo de IMC, e etc.).

O projeto é voltado à comunidade e visa provocar nos acadêmicos uma discussão a respeito da amplitude e complexidade do conceito de saúde; a discussão acerca da qualidade de vida e as afecções mais prevalentes na cidade de Pinhalzinho. Além de promover prevenção e promoção de saúde entre a população.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Idealizadores do Projeto:

O Se Liga na Saúde é um projeto de extensão idealizado, organizado e realizado pelo Centro Acadêmico Rolando Tenuto (C.A.R.T.) - representação estudantil dos acadêmicos do curso de Medicina da USF. O projeto conta com a participação ativa dos acadêmicos do curso e componentes das Ligas Acadêmicas associadas ao C.A.R.T., desde sua primeira edição, tornando-se o projeto de extensão de muitas Ligas.

Inscrições:
Os alunos interessados em participar procurar o CAART
Valores:
R$ 10,00 para renovados com o C.A.R.T.
R$ 15,00 para não renovados com o C.A.R.T.

Inscrições:

Os alunos interessados em participar procurar o CAART

Valores:

R$ 10,00 para renovados com o C.A.R.T.
R$ 15,00 para não renovados com o C.A.R.T.
Palavras-chave: Multidisciplinar,