FISIOMAIS – Palestras de Fisioterapia

Informações específicas de cada palestra serão disponibilizadas no USF Connect. Não há necessidade de inscrição.

Data: 22/02/2016 a 23/05/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover o programa FISIOMAIS - ciclo de palestras relacionadas à área de Fisioterapia - no Campus Bragança Paulista. As palestras serão realizadas nos dias 22 de fevereiro, 21 de março, 25 de abril e 23 de maio, das 18h às 19h, no Anfiteatro do Campus.

Voltado aos alunos de Fisioterapia, o programa tem como objetivo a formação continuada em conhecimentos teóricos e práticos. As palestras abordam tendências atuais no mercado, visando o desenvolvimento de potenciais e, consequentemente, o sucesso profissional do aluno.

Programação:

22/02 – 18h00 às 19h00 - Local: Anfiteatro