Aula Magna – “Direitos Humanos de Hoje e Sempre”

O evento é exclusivo para os alunos da USF e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 19 de fevereiro ou até o término de vagas.

Data: 19/02/2016 a 19/02/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 19 de fevereiro, A Aula Magna do Curso de Direito com o tema: “Direitos Humanos de Hoje e de Sempre“ e Concessão o título de Doctor Honoris Causa ao Ministro Presidente do STF. O evento acontecerá no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, às 20h00.

A aula será proferida pelo Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal – STF, Dr. Ricardo Lewandowski, o qual irá debater sobre uma vida devotada ao ensino e à prática do Direito, na consolidação da Justiça e do Estado democrático; defendendo um judiciário que possa colaborar efetivamente na construção de uma sociedade mais livre, mais justa e mais solidária.

O evento é exclusivo para os alunos de DIREITO da USF e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 19 de fevereiro ou até término das vagas.

Importante: A USF disponibilizará 450 lugares no Salão Nobre e 300 lugares para transmissão simultânea no saguão.

Para melhor atendê-los, pedimos que cheguem ao evento com no mínimo 20 minutos de antecedência.

Por favor, trazer documento de identificação como: RG ou RA.

Programação:

20h - Concessão o título de Doctor Honoris Causa ao Ministro Presidente do STF Ricardo Lewandowski

20h30 - Aula Magna proferida pelo Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal – STF, Dr. Ricardo Lewandowski, com o tema “Direitos Humanos de Hoje e de Sempre”.
Para efetuar sua inscrição para a palestra - Salão Nobre, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado da palestra - Salão Nobre, clique aqui.

Para efetuar sua inscrição para a palestra Transmissão Simultânea - Saguão, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado da palestra Transmissão Simultânea - Saguão, clique aqui.

Palavras-chave: Institucional,