XII Colóquio - Cidade e Educação Patrimonial

O colóquio é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 04 de dezembro.

Data: 05/12/2015 a 05/12/2015   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 05 de dezembro, às 09h00, o XII Colóquio sobre Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias sobre o tema O urbano e os diversos olhares: entrecruzando questões do patrimônio cultural com a especulação imobiliária e a formação da "cracolândia", na Sala 12 do Prédio IV do Campus Bragança Paulista.

O evento visa promover a divulgação do CDAPH, a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialista e professores, que utilizam fontes do acervo; além de visar o incentivo para pesquisa científica.

Ministrante: Profa. Dra. Rosangela Helena Pezoti

Mini CV: Possui graduação em Serviço Social pela Universidade São Francisco (2000), mestrado e doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É docente da Universidade São Francisco e supervisora de projetos do Serviço Franciscano de Solidariedade. Tem experiência na área de Serviço Social atuando principalmente nos seguintes temas: criança e adolescente, pessoa com deficiência, movimentos populares, participação social. Atua também com capacitação, assessoria e na articulação com movimentos populares.
 Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.