Torneio de Futsal Feminino 2015

Os interessados podem se inscrever, até 13 de maio, via formulário na Central de Atendimento do campus.

Data: 18/05/2015 a    |   Local: Bragança Paulista,

O campus Bragança Paulista está com inscrições abertas até o dia 13 de maio para o Torneio de Futsal Feminino do campus. As competições serão iniciadas no dia 18 de maio, na quadra poliesportiva do campus.

Os interessados podem se inscrever via formulário na Central de Atendimento do campus. A inscrição será no valor de R$ 55,00 por equipe.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos, adotando postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade através do esporte. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.
 Programação

13/05 – Prazo final das inscrições – inscrições na Central de Atendimento - Taxa de R$ 55,00 por equipe.

18/05– Início do torneio

Palavras-chave: Esportes,