II Semana Nacional de Educação Financeira

A palestra é gratuita e a inscrição poderá ser realizada pelo site até o dia 12 de março.

Data: 12/03/2015 a 12/03/2015   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 12 de março, às 19h10, a II Semana Nacional de Educação Financeira para os alunos do curso de Ciência Contábeis com o tema: “Circuito Universitário CVM (Comissão de Valores Mobiliários)”. O evento será realizado no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

O objetivo do evento é explicar aos alunos o explicar o funcionamento do mercado de capitais e divulgar o papel da CVM na sua fiscalização e regulamentação. É um programa da CVM em parceria com a Universidade.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,