Aula Inaugural Stricto Sensu em Psicologia

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
 A USF irá promover na terça-feira, 10 de março, uma aula inaugural para os alunos do Stricto Sensu em Psicologia sobre "Projetos de vida na adolescência: Comparação entre adolescentes que cuidam e que não cuidam de seus irmãos menores". O evento acontecerá, às 14h30, na Sala Web do Campus Itatiba.

A aula será ministrada pela Doutora em Psicologia, Profa. Dra. Letícia Lovato Dellazzana-Zanon, a qual irá abordar questões relevantes para o curso de Stricto Sensu em Psicologia como um todo, com intuito de ingrar alunos e professores.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Mini Currículo

Profa. Dra. Letícia Lovato Dellazzana-Zanon
Doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS com estágio pós-doutoral na Universidade São Francisco - USF. Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e mestrado em Psicologia pela UFRGS. Atualmente é Professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da PUC-Campinas. É membro do Laboratório de Psicologia e Epistemologia Genética (LAPEGE/UFRGS). Atua nas áreas de Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia da Família e Psicologia Moral.