FISIOMAIS – Palestras de Fisioterapia

Informações específicas de cada palestra serão disponibilizadas pelo Aluno Online. Não há necessidade de inscrição.

Data: 23/02/2015 a 18/05/2015   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover o programa FISIOMAIS - ciclo de palestras relacionadas à área de Fisioterapia - no Campus Bragança Paulista. As palestras serão realizadas nos dias 23 de fevereiro, 23 de março, 27 de abril e 18 de maio, das 18h às 19h, no Anfiteatro do Campus.

Voltado aos alunos de Fisioterapia, o programa tem como objetivo a formação continuada em conhecimentos teóricos e práticos. As palestras abordam tendências atuais no mercado, visando o desenvolvimento de potenciais e, consequentemente, o sucesso profissional do aluno.

23/02 – 18h00 às 19h00 - Local: Anfiteatro
23/03 – 18h00 às 19h00 - Local: Anfiteatro