Torneio Intercalouros de Futsal Masculino e Feminino 2015

Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento do Campus até terça-feira, 24 de fevereiro. A Inscrição será no valor de R$ 55,00 por equipe.

Data: 02/03/2015 a 19/03/2015   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança está com inscrições abertas para o Torneio Intercalouros de Futsal Masculino e Feminino 2015. As competições serão realizadas de 02 a 19 de março no Ginásio de Esportes do Campus.

O evento é promovido pelo Núcleo de Extensão Universitária (NXT) e tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando uma postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Fevereiro2015

09/02:

Inscrições das equipes formadas pelos alunos ingressantes no 2º Sem 2014 e 1º sem 2015, na Central de Atendimento.

24/02:

Data final das inscrições das equipes

Março 2015

Horário: Jogos ás 2ªs, 3ªs e 5ªs, a partir das 18h30