Palestra NRI – Intercâmbio e Estudos de Idiomas

O evento visa apresentar as facilidades oferecidas aos alunos por meio de intercâmbio

Data: 26/05/2014 a 26/05/2014   |   Local: Campinas - Swift,

O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) irá promover no dia 26 de maio, das 19h30 às 20h30, uma palestra sobre o novo convênio internacional da USF com a University of Victoria, no Canadá.

O evento será realizado no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift e visa apresentar a parceria, mostrar as facilidades oferecidas aos alunos por meio de intercâmbio e a importância do estudo de idiomas para a formação profissional.

A palestra será ministrada pela Professora Mônica Chuecke, contato no Brasil com a University of Victoria, responsável por divulgar as oportunidades de estudar Inglês na Universidade nº1 do Canadá, situada na Ilha de Vancouver.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Intercâmbio,