CINECAMP – 3ª Edição 2014

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 08h do dia 24 de maio.

Data: 24/05/2014 a 24/05/2014   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover das 09 às 12h, no dia 24 de maio, a 3ª edição do CINECAMP no Anfiteatro do Campus Campinas - Unidade Swift.

A atividade visa à interação com os docentes e alunos através de debates ligados a um determinado filme que irá abordar algum tema relevante como: direitos humanos, questões étnicas raciais e educação ambiental, aprimorando o conceito e a visão de mundo dos participantes e tornando-os cidadãos mais ativos e críticos.

Nesta segunda edição será apresentado o filme: “Tráfico de órgãos” o qual irá abordar sobre o “Tráfico Humano”, tema da Campanha da Fraternidade 2014.

**Vagas Limitadas**

Sinopse do Filme: Trafico de Órgãos

Mulroney é um promotor público cuja filha tem uma rara doença e necessita de um transplante de pulmão. Depois de descobrir que ela é uma das últimas em uma extensa lista de espera, decide ir ao México em busca de uma solução alternativa, mas sua natureza ética é posta à prova quando ele tem de escolher entre salvar centenas de crianças que estão sendo mortas para servirem como doadoras de órgãos ou salvar a vida da própria filha

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,