I Ciclo USF de Desenvolvimento de Competências Gerenciais

O Ciclo visa oferecer aos alunos a oportunidade de assistirem a um conjunto de temas relacionados a situações no ambiente de trabalho comuns às diferentes profissões.

Data: 29/03/2014 a 07/06/2014   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 29 de março, 26 de abril, 17 de maio e 07 de junho, das 08h30 às 13h, um Ciclo de Palestras com o tema: “Desenvolvimento de Competências Gerenciais” na Sala 301 do Campus Itatiba.

O Ciclo visa oferecer aos alunos a oportunidade de assistirem a um conjunto de temas relacionados a situações no ambiente de trabalho comuns às diferentes profissões, sendo apresentados e comentados pelos seus próprios professores.

Durante a ocasião haverá apresentação de filmes de treinamento gerencial escolhidos pelos professores e coordenadores de diferentes cursos. Após a exibição do filme, será aberto um espaço para debate.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 28 de março.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui

Palavras-chave: Multidisciplinar,