Cine Debate

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 08h do dia 22 de março.

Data: 22/03/2014 a 22/03/2014   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 22 de março o Cine Debate no Campus Bragança Paulista com o filme: “Busca Implacável”.

O objetivo do evento é promover o debate entre alunos e docentes, visando a troca de ideias e capacidade de discussão sobre o tema da Campanha da Fraternidade de 2014: “Tráfico Humano”, o qual será abordado também no filme apresentado.

Sinopse do Filme: Busca Implacável
Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,