16° Campeonato de Futsal Interno - Campus Campinas

Data: 29/03/2014 a 24/05/2014   |   Local: Campinas - Swift,

O Campus Campinas está com inscrições abertas para o 16° Campeonato de Futsal Interno. As competições serão realizadas de 29 de março a 24 de maio, na quadra poliesportiva do Campus.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição via e-mail e entregar junto com o requerimento na Central de Atendimento. A Inscrição será no valor de R$ 45,00 por time e poderão ser realizadas até o dia 20 de março.

O evento tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando uma postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Informações gerais:

Inscrições: 10/03 à 20/03/2014

Taxa por time: R$ 45,00

Sorteio dos times: 22/03 – Sábado às 10h00 (presença dos capitães dos times)

Divulgação da Tabela: 25/03/2014 (Mural do NEXT)

Início dos jogos: 29/03– das 08h às 12h

Previsão de encerramento: 24/05/2014