XVIII Fórum Transdisciplinar de Odontologia

Data: 18/03/2014 a 18/03/2014   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 18 de março, às 19h10, o XVIII Fórum Transdisciplinar de Odontologia no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O evento é destinado aos alunos do curso de Odontologia e visa abordar o tema: “Atenção e cuidados aos pacientes com necessidades especiais”, o qual irá apresentar casos de alta complexidade, com características clínicas bucais e sistêmicas, cuidados, riscos, protocolos de tratamento e recursos facilitadores para o atendimento dos pacientes.

A transdisciplinaridade visa criar, integrar, interagir, refletir e discutir situações pertinentes a solidificação do processo de ensino e aprendizagem, despertando ampla visão, análise crítica e de riscos, sintetizando o pensamento científico contemporâneo.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 18 de março.

Inscrição:

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,