Aula Inaugural Psicopatia

A aula é voltada para os alunos do Stricto Sensu em Psicologia e será ministrada pelo psicólogo e professor da USF, Nelson Hauk Filho.

Data: 10/03/2014 a 10/03/2014   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 10 de março, às 14h00, uma Aula Inaugural sobre Psicopatia: conceito, avaliação e problemas metodológicos. O evento será realizada na Sala JVS do Campus Itatiba.

A psicopatia é uma anomalia psíquica, um transtorno antissocial da personalidade, devido à qual, apesar da integridade das funções psíquicas e mentais, a conduta social do indivíduo que sofre dessa anomalia se encontra patologicamente alterada.

Na ocasião os alunos poderão tirar dúvidas e debater questões pertinentes a doença.

Não é necessário inscrição.
Palavras-chave: Multidisciplinar,