Torneio de Voleibol 4x4

O Campeonato é aberto para Alunos, docentes e colabores, podendo formar equipes mistas.

Data: 27/03/2014 a 27/03/2014   |   Local: Bragança Paulista,

A USF promove por meio do Núcleo de Extensão Universitária (NEXT) o Torneio de Voleibol 4x4 2014. A competição será realizada no dia 27 de março no ginásio poliesportivo do Campus Bragança Paulista.

O Campeonato é aberto para Alunos, docentes e colabaradores, podendo formar equipes mistas.

E tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando uma postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento do Campus até o dia 20 de março, a inscrição é gratuita.

Para mais informações:
Prof. Luiz Gustavo – gustavo.amaral@usf.edu.br ou (11) 2454-8381