Lançamento do livro: Petição de Herança, de Luiz Antônio Alves Torrano

Data: 14/06/2013 a 14/06/2013   |   Local: Campinas - Cambuí,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 14 de junho, às 19h, o lançamento oficial do livro "Petição de Herança", de Luiz Antonio Alves Torrano.

O lançamento acontecerá pelo Espaço Gourmet do Campus Campinas - Unidade Cambuí e será aberto aos docentes, discentes e público externo. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Sobre o palestrante:

Luiz Antonio Alves Torrano é mestre em Letras e bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC-Campinas, mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP, mestre em Direito Obrigacional Público e Privado pela UNESP, doutor em Direito Civil pela PUC-SP e juiz de Direito em São Paulo. Atualmente é doutorando em Direitos Difusos pela PUC-SP.

Palavras-chave: Multidisciplinar,