Palestra: A abordagem Vigotskiana para o Desenvolvimento Humano

Data: 17/06/2013 a 17/06/2013   |   Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) promoverá no dia 17 de junho, às 14h30, a palestra "A Abordagem Vigotskiana para o Desenvolvimento Humano" no salão do NEXT (Núcleo de Extensão Universitária) no Campus Itatiba.

A palestra será proferida pelo professor da Universidade de Creta (Grécia), Manolis Dafermos, e visa envolver os alunos e professores do Stricto Sensu em discussões atuais e relevantes no cenário internacional de pesquisa em Educação.

Considerando o momento atual de busca pela internacionalização da pós-graduação no Brasil, a palestra e encontro com o pesquisador estrangeiro -- estudioso de um dos teóricos mais importantes em Educação (Vigotski) -- acrescentará novos estudos nesse segmento teórico aos participantes.

O evento é aberto para alunos, professores e público externo e os interessados poderão efetuar a inscrição até as 09h do dia 17 de junho.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,